Pokémon Sun & Moon – Pesquisa revela qual o Pokémon inicial favorito dos fãs!
Recentemente, a Pokémon Company divulgou novas informações sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon, nova geração de games da franquia, incluindo os três Pokémons iniciais. Os jogadores poderão escolher entre o gato de tipo Fogo, Litten, o leão marinho de tipo água, Popplio, e a corujinha de tipo Grama, Rowlet. Um dia depois da divulgação, o twitter oficial da empresa criou uma enquete para descobrir qual dos três iniciais tinha “mais potencial”.
Mais de 50.000 fãs votaram na pesquisa, que foi, praticamente, uma disputa entre dois Pokémons. Com 41% dos votos, o escolhido foi Rowlet, batendo por pouco os 38% do Litten como favorito. Popplio ficou bem atrás, com 21%.
Como a pesquisa mostrou, Rowlet e Litten atraíram mais a atenção dos fãs nos últimos dias, que lotaram a internet com fan arts e declarações de amor aos novos Pokémons. Isso não impediu os fãs do Popplio, o leão-marinho que ataca com bolhas, de saírem em sua defesa, claro.
Confira as últimas imagens divulgadas sobre Pokémon Sun & Moon:
Pokémon Sun e Pokémon Moon tem estreia prevista para 18 de Novembro.
Fonte: ComicBook