Capa da Publicação

Pokémon GO – Rússia está aterrorizada com o game!

Por Márcio Jangarélli

Enquanto a Rússia ainda é um dos países excluídos do tsunami Pokémon GO, os oficiais russos estão discutindo o aplicativo, esperando que seja monitorado e restrito. Os noticiários locais reportaram que os treinadores que forem pegos jogando o game perto de certos pontos serão presos, isso sem mencionar a paranoia dos militares Russos ao redor do jogo.

Franz Klintsevich, um membro de alto escalão do parlamento do país, disse, “Estamos sentindo que o demônio veio por esse mecanismo e está simplesmente tentando destruir tudo ao seu redor”. O governo também decidiu acionar a agência dos direitos dos consumidores do país para investigar se o jogo pode alterar os jogadores psicologicamente de alguma forma.

Klinstsevich não é o único preocupado com Pokémon GO. O Ministro da Comunicação, Nikolai Nikiforov falou com os jornais locais que acredita que a Inteligência Americana está usando o jogo para coletar informações dos jogadores. Denis Voronenkov, o líder do Partido Comunista Russo, acredita que a CIA está por trás do aplicativo para poder espionar os cidadãos Russos.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre o apocalíptico Pokémon GO:

Pokémon GO ainda não chegou ao Brasil.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.