Capa da Publicação

Pokémon GO – Revelados os lideres das Equipes, possíveis trocas, pokécenters e mais!

Por Leo Gravena

O painel foi apresentado John Hanke, o CEO da Niantic, e Chris Hardwick, que moderou o painel. Logo de inicio, Hanke revelou que o sistema de trocas está no futuro do jogo, porém, antes disso, eles precisam “ter certeza que que conseguimos manter nossos servidores ativos”.

Hanke também confirmou que os jogadores conseguirão transformar pokestops em pokecenters – local onde os pokémons podem ser curados. Aparentemente, eles pretendem fazer com que as pokestops sejam customizáveis.

Também foi revelado que será possível fazer trocas no jogo, segundo Hanke este “é um elemento principal” dos jogos ele também deixou claro que “Fizemos, provavelmente, apenas um décimo de todas as ideias que temos”.

Já sobre as equipes, Hanke revelou os líderes, o Team Instinct tem como líder um jovem chamado Spark; o Team Valor tem como líder uma garota chamada Candela; e o Team Mystic é liderado pela Blanche.

Além disso, ele confirmou o hack dos Eevee (um hack em que, ao alterar o nome do Eevee para Sparky, Rainer ou Pyro, você escolhe qual evolução do pokémon terá) e provocou os fãs “Ainda existem alguns easter-eggs que não foram descobertos”.

Confira abaixo as imagens dos líderes de equipes em Pokémon GO:

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."