Capa da Publicação

Pokémon GO – Novo sistema de rastreamento chega ao Brasil!

Por Mike Sant'Anna

Recentemente o jogo recebeu mais uma grande atualização que dentre diversas outras funcionalidades, permitiu que os jogadores transferissem mais de um Pokémon de uma vez. Outra grande atualização que o jogo havia recebido era a nova modalidade de rastreamento de Pokémon pelo Nearby que usará os PokeStops mais próximos para mostrar onde os Pokémons estão escondidos. O jogo também notificará se o Pokémon já fugiu do local, para ninguém perder tempo procurando por algo que já não está mais lá.

Porém, essa nova atualização estava se restringindo apenas à alguns lugares como EUA e poucos países da Europa. Mas nessa sexta-feira a fanpage oficial de Pokémon GO liberou um relato oficial informando que “O sistema de Nearby está sendo expandido para mais localidades . Treinadores em quase todas regiões do mundo que podem acessar Pokémon Go via App Store e Google Play podem agora testar a nova função. Para prover uma melhor experiência quando procurar por Pokémon no mundo real, nós também fizemos algumas mudanças na maneira como os Pokémon nos arredores aparecem quando existem poucos Pokestops por perto.”

Caso você esteja se perguntando, essa funcionalidade já foi liberada aqui no Brasil. Então atualize seu jogo para poder usufruir das novas funcionalidades.

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.