Capa da Publicação

Pokémon GO – Homem é preso enquanto jogava o game!

Por Gus Fiaux

Um homem não identificado havia sido sentenciado com um mandato de prisão em Milford por não ter comparecido a uma audiência judicial. Na manhã da última quinta-feira, ele estava em uma bicicleta, e jogando Pokémon GO, quando acabou quase entrando na Delegacia de Polícia de Milford, onde está localizado um ginásio no game.

Dois de nossos oficiais olharam pela janela e viram ele perto do mastro da bandeira. E devido às várias fugas que ele havia dado para não ser indiciado, os oficiais o reconheceram e o prenderam,” explica o chefe de polícia Tom Lindberg.

Por fim, Lindberg ainda brincou, agradecendo ao jogo: “Quando soube que esse jogo seria liberado, fiquei apreensivo que pudesse levar jovens adultos a lugares errados sem que eles percebessem. Mas nunca pensei que alguém com um mandato seria tão focado no jogo que acabaria entrando na delegacia onde é procurado.

O rapaz foi preso, mas saiu após pagar fiança.

Pokémon GO ainda não chegou às lojas virtuais no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux