Pokémon GO está se tornando um app de namoro!

Capa da Publicação

Pokémon GO está se tornando um app de namoro!

Por Leo Gravena

Três novos post no reddit de Pokémon são sobre como o jogo está lhes ajudando a arranjar encontros. O post com maior ranking era sobre um usuário chamado UnityTreeofSavior, que encontrou um outro jogador de Pokémon GO em sua cidade. Os dois conversaram sobre pokémon por um tempo e concordaram em ir a um encontro no próximo dia. A seguir, ele disse que o encontro foi bom, porém ele conhecia bem menos de pokémon que seu encontro.

Outro post no site falava sobre como um homem e sua esposa foram dirigindo de Pokestop em Pokestop para pegar pokémons. “Foi muito mais divertido do que parece, e acabamos tendo boa sorte com os servidores até chegarmos em casa depois da meia-noite. Foi uma saída simples e barata, que planejamos fazer novamente. Se você possui [um companheiro/a] que gosta de pokémon, transforme isso em um encontro!”.

Vale lembrar que a Niantic Labs projetou Pokemon GO com um aspecto social em mente, já que jogadores podem trabalhar melhor em grupo, principalmente quando lutando contra ginásios inimigos. Além disso, alguns jogadores notaram que é mais fácil de se pegar pokémons em grupos.

Você será um dos solteiros que sairão pelas ruas planejando encontrar um par quando Pokémon GO for lançado no Brasil? Ou já sairá com sua cara metade para caçar pokémons em dupla? Não deixe de comentar!

Fonte: CB