Os melhores cosplays e atrações da Comic Con de Londres!

Capa da Publicação

Os melhores cosplays e atrações da Comic Con de Londres!

Por Marie Bakhuizen

Com atrativos como cosplayers, estandes promocionais e convidados, o evento ficou atrás somente da San Diego e New York Comic Con.

A sexta-feira sempre é o dia mais calmo, ou melhor, menos cheio, porque ao longo dos três dias o evento recebeu 133 mil pessoas. Então é o dia ideal para conseguir curtir os estandes.

Entre os destaques estavam o estande de Outcast, onde era possível levitar dentro de uma cena da série, tudo feito com o auxílio de um fundo verde, onde a pessoa deitava sobre uma caixa e fingia estar possuída. O mais engraçado era ver diversos cosplayers serem inseridos nesse universo.

Outro que tinha fila para participar era o do Warcraft, pois os participantes eram inseridos no trailer do filme! Com direito a escudos e espadas, o objetivo era mostrar seu grito de guerra ao estar rodeado por orcs. Igual à ação que aconteceu no shopping Internacional de Guarulhos. Os resultados você confere clicando aqui.

O estande de Priest contava com uma igreja onde era possível assistir a uma prévia da série e depois ir para o confessionário, que na verdade era um photo booth, onde dava para se divertir muito com os amigos, e depois receber as fotos impressas.

O forte da MCM London Comic Con são sempre os cosplays, dos amadores até os profissionais é difícil dar mais do que dez passos sem parar para tirar fotos de algum cosplayer incrível. Os mais presentes este ano com certeza foram Harley Quinn do Esquadrão Suicida e Deadpool.

Entre os convidados presentes os nomes mais conhecidos eram Jesse Eisenberg, que recentemente interpretou o Lex Luthor em Batman vs. Superman e Kunal Nayyar e Melissa Rauch, que interpretam Raj e Bernadette na série The Big Bang Theory.

Confira no vídeo abaixo alguns dos cosplays presentes no evento e a galeria com fotos da MCM London Comic Con: