Capa da Publicação

Novos Mutantes – Produtor fala do publico-alvo do novo filme dos X-Men!

Por Gus Fiaux

Com um blockbuster de equipe, uma comédia de ação, um filme de assalto, dois dramas seriados e outra aventura solo do Wolverine a caminho, qual nicho sobra para o filme dos Novos Mutantes, dirigido por Josh Boone? Um bem grande, segundo Simon Kinberg: “É um filme para jovens-adultos”, disse o produtor, em entrevista à Variety.

Adaptações para o gênero tem sido, nos últimos anos, as únicas produções capazes de rivalizar com os blockbusters baseados em HQs, então faz muito sentido – e é uma decisão até mesmo um pouco atrasada – que a Fox queira unir esses dois gêneros em uma produção até mesmo desconhecida para o público geral. Fãs da equipe nos quadrinhos não ficarão surpresos com essa decisão, uma vez que eles sempre foram uma versão mais adolescente dos X-Men. 

Verdade seja dita, isso era de se esperar desde que a Fox anunciou Josh Boone – diretor do bem-sucedido A Culpa é das Estrelas – para dirigir o filme dos personagens. Assim sendo, com um diretor que domina bem o gênero e, pelas entrevistas, é um grande fã da equipe, devemos ficar atentos, pois as chances desse filme se tornar uma surpresa positiva são muito altas.

Novos Mutantes ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux