Novos Mutantes – Produtor de X-Men diz que filme será leal aos quadrinhos!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Produtor de X-Men diz que filme será leal aos quadrinhos!

Por Leo Gravena

“Eu não posso dizer quem estará na equipe,” ele disse. “Mas posso dizer quem é o diretor, que é Josh Boone, que dirigiu A Culpa é das Estrelas, e temos um roteiro muito bom e estou esperando que comecemos a filmar muito em breve”.

Kinberg então foi perguntado sobre qual seria a audiência que o filme estaria se focando, já que a equipe é composta e direcionada principalmente a adolescentes nos quadrinhos. Kinberg já havia dito anteriormente que o filme seria direcionado ao publico jovem, porém, dessa vez, ele não pareceu muito certo, dizendo que “É muito leal aos quadrinhos, direi isto e todo mundo pode decidir para quem será voltado. Para nós, apenas seguimos os quadrinhos e esperamos que encontremos uma audiência”.

As boas noticias para os fãs é que o diretor do filme, Josh Boone, é um grande fã de X-Men, já tendo até mesmo postado imagens de sua grande coleção e dizendo que sua história favorita dos X-Men é “Fabulosos X-Men #183”, uma edição onde temos como principal foco o término do namoro de Kitty Pryde e Colossus.

Fonte: CB