A Múmia – Filme teve de fazer uma grande mudança por causa de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Capa da Publicação

A Múmia – Filme teve de fazer uma grande mudança por causa de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Por Mike Sant'Anna

 Recentemente o filme ganhou o seu primeiro trailer, que se você ainda não viu, pode ver clicando AQUI. Nesse trailer a primeira coisa que muitos notaram, é que dessa vez a Múmia é uma mulher, porém, esses nem sempre foram os planos originais. O diretor Alex Kurtzman contou ao CinemaBlend o que fez com que ele mudasse seus planos.

“Vou te contar um segredo, houve um momento em que eu fiz um design que eu gostei para uma versão masculina da Múmia. E nessa versão, a Múmia havia nascido com uma pigmentação que naquela época faria com que ele fosse um excluído. Eu achei que seria um histórico interessante, porque começa a contar a história de alguém que sofria bullying. Eu buscava fazer um personagem que fosse relacionável, compreensível. 

Eu estava indo por esse caminho, e então eu vi Dias de um Futuro Esquecido. Eles tinham esse personagem (na cena pós-crédito), que Oscar Isaac acabaria interpretando, ainda como um garoto. Era o mesmo visual, eu não estou brincando. E eu fiquei tipo ‘Ah cara! Isso não é legal!’. Então esse foi o momento onde eu pensei ‘Ok, não basta não ser diferente o suficiente, Bryan Singer já fez. Eu definitivamente não quero ir por esse caminho.’ Eu tinha essa voz na minha cabeça falando pra fazer uma versão feminina, e aquele foi o momento, no minuto quando eu vi aquela cena pós-crédito, que eu pensei ‘Nós temos que começar de novo. Eu não quero mexer com nada que remotamente pareça familiar ou pareça que já foi feito. Eu tenho que ir para um território completamente novo.”

Então foi assim que a Múmia se tornou uma mulher no novo filme.

A Múmia estreia dia 09 de Junho de 2017

Fonte: Heroic Hollywood