Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora responde rumores negativos sobre o filme!

Por Leo Gravena

Caso ainda não tenha lido, foi liberada uma carta de uma antiga empregada da Warner Bros. que chamou  atenção na mídia, na carta, a ex-funcionária não apenas critica Tsujihara como também suas decisões com os recentes filme Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, além de dizer que, segundo fontes, o filme da Mulher-Maravilha está “uma bagunça”.

A carta tem feito burburinho nas redes, principalmente entre os fãs que contavam com o fato de que Mulher-Maravilha seria o primeiro filme do Universo Estendido da DC a ser bem recebido pela crítica e pelos fãs. A carta teve tanta divulgação na internet que Patty Jenkins, que irá dirigir o filme da Mulher-Maravilha, foi ao twitter e, em uma série de tuítes, respondeu os rumores:

“Uau, acabei de ver essa noticia sobre MM tendo problemas. Eles estão falando série? Isso é uma m* inventada. Inventada! Cite uma fonte, qualquer um. Você não pode pois é totalmente falso. Não acreditem na hype, pessoas. Alguém está tentando espalhar informações erradas. Não é até você estar intimamente envolvida com essas coisas que você percebe o quão falsos podem ser esses rumores. Deixem-me lhes reassegurar… Nada no filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça por ninguém conhecido. Fato. O laço da verdade real, o tempo, irá revelar que essa carta é bem falsa. Que idiota algo tão transparente em seus planos ganhar popularidade”.

Mulher-Maravilha estreia em junho de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."