Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Chris Pine fala dos aspectos de seu personagem no filme!

Por Gus Fiaux

“É um período que não vemos comumente. Normalmente, é a Segunda Guerra Mundial,” disse o ator, demonstrando seu entusiasmo por gravar cenas que se situam durante a década de 1910. “O setor de figurinos é incrível. Temos cenas com quase 500 figurantes e quase todos em roupas de época. Nunca estive em um filme com figurantes tão bem trajados como aqui. Isso mostra um ponto realmente importante: quando a construção de cenário e de figurantes é bem-feita, pode fazer ou quebrar uma cena. Temos pessoas nos planos de fundo com vidas inteiras. É uma terra acreditável mesmo”.

Sobre seu personagem, Pine revelou: “Steve Trevor é um cara malandro, cínico e realista que já viu o lado brutal da civilização moderna. Ele é um cara mundial, charmoso, e vai ser um filme ótimo e divertido. Há alguns temas incrivelmente profundos e moralmente relevantes”. Além disso, ele elogiou a forma como a diretora Patty Jenkins tem filmado o filme, adicionado uma sensação pop ao filme de época.

Por fim, quando perguntado sobre outra franquia e seu próximo filme – Star Trek: Sem Fronteiras – e todas as críticas referentes ao primeiro trailer, ele disse que devemos esperar os próximos trailers, mas que o filme será divertido e rápido de qualquer jeito.

Mulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017.

Confira abaixo algumas imagens do set:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux