Capa da Publicação

Marvel divulga prévia da revista solo do Mosaic, o novo anti-herói da editora!

Por Márcio Jangarélli

A revista vem das mãos do roteirista Geoffrey Thorne, que trabalhou em alguns projetos da franquia Star Trek, e Khary Randolph. Já o personagem, Mosaic, é um novo Inumano que foi apresentado na revista Uncanny Inhumans.

Na verdade, o Mosaic era Morris Sacket, um jovem que possuía uma legião de fãs devido aos seus talentos atléticos. Porém, depois de entrar em contato com a Névoa de Terrígeno, sua vida entrou em uma queda livre. Agora renascido como Inumano, Morris ganhou a habilidade de “possuir” o corpo de qualquer um que ele escolha, quando não possui mais corpo físico e precisa de corpos alheios para sobreviver. Falando sobre o personagem, o roteirista afirma que, se as pessoas derem uma chance para o Mosaic, elas vão encontrar algo para amar nele.

As pessoas sempre pedem por mais diversidade e personagens fortes de outras etnias, então é isso que estamos mirando para entregar”, contou Randolph. “Mas esse aspecto é só uma das camadas – a coisa mais importante é criar uma pessoa interessante que o público vai querer conhecer mais sobre a cada mês. Especificamente, sobre o Mosaic, esse projeto apela para alguns pontos sensíveis para mim. Eu amo ficção científica, amo hip-hop, amo esportes e esse projeto tem todas essas três coisas em grande quantidade”.

Confira a prévia divulgada, junto da capa da primeira edição, produzida por Stuart Immonen, além de variantes por Khary Randolph, John Tyler Christopher, Marco D’Alfonso, Mike Deodato e Pasqual Ferry:

Mosaic #1 estreia em 12 de Outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.