Capa da Publicação

Luke Cage – Claire Temple terá um papel muito importante na série!

Por Gus Fiaux

“Ela será uma parte significante da série”, disse o intérprete do personagem que dá nome à série, Mike Colter. “Não será algo sobrecarregante, mas você definitivamente ficará satisfeito com o quanto ela aparece. Não posso falar de episódios específicos, mas você irá vê-la. Ela definitivamente será alguém com um grande arco e que irá ajudar bastante”.

Porém, Colter logo começou a explicar como sua relação com Claire irá se diferenciar de todo seu lance com Jessica Jones: “Com a Jessica, é um daqueles rolos que quando você conhece a pessoa, é bem apimentado. Acho que com Jessica, tem tanta química que precisamos descobrir se é compatível e isso é o interessante. Já sobre Claire, teremos que esperar para ver como a relação evolui. Falando comparativamente, sabemos que Jessica matou minha mulher, e tenho que superar isso”.

Sobre como Caire irá ser inserida na temporada, Colter disse: “Pelo fato dela ser uma enfermeira, tudo parece estar no lugar certo na hora certa, e ela é muito boa em ajudar super-heróis necessitados, e acho que você verá um pouco disso em Luke Cage. Eu acho que ela será uma parceira muito boa para o Luke. Acho que ela é alguém que o Luke precisa em sua vida, no momento”.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux