Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Ron Perlman fala sobre os rumores de que será o Monstro do Pântano!

Por Márcio Jangarélli

Segundo Perlman, em entrevista para a ComicBook, os rumores de sua escalação como Monstro do Pântano não são nada mais que “uma lenda urbana barulhenta da internet”.

Mesmo negando o papel no Universo DC, o ator mostrou interesse em outra produção baseada nos quadrinhos. Em seu twitter, Perlman respondeu um fã que havia elogiado sua performance no filme O Justiceiro: Roupa Suja. O fã havia perguntado se o ator teria planos de reprisar seu papel e, enfim, Ron respondeu “Quando eles decidirem melhorar seu jogo”, se referindo à Marvel.

A última vez que Perlman falou com a ComicBook, quando perguntado qual empresa seria sua favorita para trabalhar, Marvel ou DC, o ator respondeu, “Eu preferiria não fazer Hellboy III quando já estiver de cadeira de rodas”, pedindo suporte dos fãs para uma sequência da adaptação cinematográfica dos quadrinhos da Dark Horse.

Sobre Liga da Justiça Sombria, o elenco da produção está lentamente tomando forma, sem muitas informações sobre a produção. Doug Liman foi confirmado na direção, com a ajuda de Guillermo del Toro e Scott Rudin como produtores.

O maior trabalho de Perlman com adaptações quadrinescas foi com os filmes do Hellboy. Confira nossa lista com 10 coisas que você precisa saber sobre o anti-herói:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.