Capa da Publicação

Liga da Justiça – Revelados novos detalhes sobre o visual do Aquaman no filme!

Por Felipe de Lima

O reino submarino terá completa relevância no filme solo do Aquaman, mas aparecerá pela primeira vez no filme da Liga da Justiça, que deve estabelecer uma relação história entre Atlântida, Themyscira e a humanidade.

O designer Michael Wikinson, responsável pelo visual de diversos personagens do Universo Estendido da DC, falou um pouco sobre o processo de criar todo o Reino de Atlântida. “Eu estou interessado em todos os tipos de coisas que partem do papel da natureza,” disse ele. “Existem criaturas incríveis no mar com bioluminescência, nós misturamos isso com alta-costura, há muito de Alexander McQueen e desse incrível designer, Stan Herman, que faz moda incrível envolvendo tecnologias digitais.”

McQueen foi um designer e estilista britânico dominante nos anos 90 e início dos anos 2000. Ele é conhecido por ter trabalhado como designer-chefe da Givenchy entre 1996 e 2001 e por fundar seu próprio selo Alexander McQueen. Durante sua carreira, ele ganhou quatro British Designer of the Year e um CFDA’s Internacional Designer of the Year. Clientes de McQueen incluíam Mikhail Gorbachev e o príncipe Charles. Ele também trabalhou junto com músicos como David Bowie e Björk. McQueen morreu em 2010.

Confira um pouco do trabalho de Alexander McQueen:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown