Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ray Fisher revela como conseguiu o papel de Ciborgue no filme!

Por Gus Fiaux

Durante as visitas de imprensa ao set da Liga da Justiça, o ator revelou a origem de seu envolvimento no filme: “Eu estava numa peça na Broadway interpretando Muhammad Ali cerca de três anos atrás. Naquela época, eu fui ver Ang Lee e um de seus projetos era fazer um filme 3D sobre boxe, sobre o Ali e o Joe Frazier. Ele acabou vindo ver a peça e na época eu não tinha um agente, mas logo seguiram Lee e foram tentar descobrir quem era a pessoa que ele estava vendo na peça.

“E então eu fui pra Califórnia e conheci Gordon Kennedy e Christie Carlson da Warner, e eles disseram que tinha algo que podia ser o certo para mim. Eles disseram ‘Não podemos dizer quem é, mas é alguém no universo dos filmes do Batman e do Superman‘, e eu disse ‘Ok, tô dentro. Podem me confirmar, mesmo que eu interprete uma árvore,” brincou o ator.

Daí em diante, me puseram em contato com Zach Halls em Nova York, e eu voltei para lá para fazer o teste de elenco, e deu tudo certo. Tudo aconteceu bem rápido e sou bem grato que aconteceu do jeito que aconteceu, vindo do teatro e esperando mais de dez anos para ser reconhecido, fico feliz que isso tenha finalmente se concretizado,” finalizou Fisher.

Liga da Justiça estreia em 17 de novembro de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux