Capa da Publicação

Liga da Justiça – Produtora explica porque Jason Momoa é perfeito para ser o Aquaman!

Por Gus Fiaux

Jason tem uma presença física. Ele é enorme,” explicou a produtora de Liga da Justiça, Deborah Snyder. “Ele é meio assustador, mas ao mesmo tempo, é amável e gentil. E achamos que essas eram características que o Aquaman precisava ter.

E então, o próprio Jason Momoa explica que foi um choque para ele mesmo quando descobriu que interpretaria o Aquaman: “Quando Zack me chamou e fui até a sala de audição, eu não consigo nem dizer… Eu queria que tivesse uma câmera gravando minha reação, porque a última coisa que eu esperava é que ele dissesse ‘Aquaman‘.

Por fim, o ator comentou sobre seu próprio background cultural e como isso ajudou a compor a identidade do personagem: “E quando eu penso nisso, acho que é uma ideia genial. Porque meu povo é Kanaloa, Tagaloa e Maui. Todos nomes de deuses da água. Você tem de respeitar todos e pensa tipo ‘cara, claramente ele seria descendente deles.‘ Ele é humano e é deus. Ele é os dois. Quero lidar com o fato dele ter esses poderes e não saber controlá-los por nunca ter sido treinado,” finalizou Momoa.

Liga da Justiça estreia em 17 de novembro de 2017. O filme solo do Aquaman, dirigido por James Wan, no ano seguinte.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux