Capa da Publicação

Liga da Justiça – Produtora defende o Superman de Henry Cavill!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a Forbes, a produtora executiva do UEDC, Deborah Snyder, afirmou que a interpretação do Superman de Zack Snyder e Henry Cavill é muito mais interessante se comparada com as outras versões do herói mostradas no cinema. “É sobre essas jornadas. Quer dizer, Zack realmente ama o Joseph Campbell e a ‘jornada do herói”, contou Snyder. “E esses personagens são tão míticos, suas jornadas… – eu sempre digo que suas jornadas são onde nós conseguimos nos relacionar. Porque nós não podemos nos relacionar com seus poderes, então o que nós temos? Essa é a grande coisa sobre o nosso Superman. Ele é mais relacionável”.

Ela ainda falou sobre a preocupação dos fãs de esse Homem de Aço ser obscuro demais. “Alguém diz, ‘é muito obscuro’, e então eu respondo,Bem, o que é obscuro? Ele está passando por problemas reais que nós, como pessoas, passamos todos os dias’. Para mim, isso não é obscuro, isso é a vida. Nós somos pessoas complicadas. E nós fizemos ele de uma forma mais relacionável. Então eu não acho que isso é obscuro, isso é quem nós somos. Pessoas são complexas, nós não somos estritamente o mocinho tentando fazer o bem. Ele quer fazer o bem, e eu penso em todas as coisas que o Superman representa mostram quem ele é, mas ele também tem obstáculos em seu caminho e aprende com eles. Para mim, isso é muito mais interessante”.

Esse comentário é interessante, considerando o quanto Batman vs Superman construiu as pessoas olhando para o Supeman mais como um deus que como um homem. É seguro afirmar que veremos muito mais do lado humano do herói em Liga da Justiça, quando ele voltar dos mortos.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça tem previsão de estreia para Novembro de 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.