Capa da Publicação

Liga da Justiça – Liberadas artes e informações de Ezra Miller como o Flash!

Por Márcio Jangarélli

Como na TV, o Flash de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça: Parte 1 será Barry Allen, um cientista forense cujo pai foi condenado injustamente pelo assassinato de usa mãe.

E, de acordo com Ezra Miller, conhecido por Precisamos Falar Sobre Kevin e As Vantagens de Ser Invisível, escolhido para encarnar o Velocista Escarlate nos cinemas, Barry será capaz de viajar no tempo e entre possíveis multiversos!

Ele foi atingido por um raio, essa é a mitologia, mas ele é humano”, disse Miller. “Ele pode correr através de paredes, ele pode correr sob a água, ele pode correr tão rápido que pode atravessar para um outro plano de frequência, onde existe outra realidade”.

Um dos pontos sobre o Flash é que, o passado não apenas uma coisa que ele pode pensar sobre, é um lugar para onde ele pode ir”, adicionou o Chefe de Criação da DC Entertainment e roteirista de várias histórias do Flash, Geoff Johns.

Confira o vídeo com as novas informações sobre o Velocista Escarlate:

https://www.youtube.com/watch?v=NxiSV0d_6Vw

O filme do Flash será estrelado por Ezra Miller e dirigido por Seth Grahame-Smith, roteirista de Orgulho e Preconceito e Zombies e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. O filme tem previsão de estreia para 2018

Porém o personagem vai fazer uma aparição em Batman Vs Superman, que estreia em 23 de Março aqui no Brasil.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.