Capa da Publicação

Liga da Justiça – Kevin Smith fala sobre a mudança de tom no primeiro trailer do filme!

Por Márcio Jangarélli

A audiência que paga para ver esse tipo de coisa está tipo, ‘Existem certos padrões que nós queremos ver quando se trata de filmes de super-herói e sim, a maioria desses padrões foram estabelecidos pela Marvel… independente disso, isso é o que nós queremos em nossos filmes de super-herói. Nós não queremos tragédia e escuridão. Nós queremos que eles gostem um dos outros. Nós queremos que eles sejam recíprocos”, comentou Smith, em entrevista para a Canoe.

Parece que a Warner e a DC ouviram isso alto e claro e tudo o que eles perceberam que estava faltando em Batman vs Superman foi preenchido nesse vídeo de Liga da Justiça, então eu estou animado”, continuou o diretor. “Eu sempre estive animado, mas eu estou feliz de ver que eles estão tomando essa direção”.

Não é novidade que a Warner está tendo problemas para acertar o tom de seus filmes super-heróicos. Esquadrão Suicida foi outro tropeço da empresa que, depois da resposta negativa de Batman vs Superman, resolveu mexer no projeto original do diretor David Ayer. Smith também comentou sobre o caso do Esquadrão.

“Quando eu vi o filme, eu disse, ‘Cara, eu posso ver o porquê das pessoas não estarem gostando disso’. Eu não li todas as críticas, mas eu certamente entendi porque as pessoas estavam, ‘Isso não é para mim‘, contou Smith. “Eu posso entender isso dessa forma, mas essa história está no meu sangue. Eu estava lendo o Esquadrão Suicida do John Ostrander e Kim Yale no momento que a revista chegou às bancas. Minha filha se chama Harley Quinn. Eu sou muito suspeito para falar sobre por essas coisas, e eu amo o David Ayer. Pessoalmente, achei que ele fez um ótimo trabalho”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça tem estreia prevista para Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.