Capa da Publicação

Liga da Justiça – Filme será inspirado pela obra de Jack Kirby!

Por Gus Fiaux

O filme terá os Antigos Deuses (relacionados à mitologia da Mulher-Maravilha e Aquaman) e os Novos Deuses, criações de Jack Kirby que são bons e maus, e cujo membro mais notável é Darkseid, cujo tio, Steppenwolf, será o vilão do primeiro filme. No set, Snyder revelou:

Jack Kirby é louco e um cara ótimo, e o filme possui um bocado de influências de seu trabalho, sabia? Tem bastante coisa dos Novos Deuses, e estamos indo fundo nisso. Trazemos as caixas maternas e o mundo de Apokolips. Você não pode fazer essas coisas sem um pouco de… eu não sei se chamaria de loucura. Senso de grandeza, é isso. É algo gigante e cheio de ficção científica que eu acho realmente divertido.

Por fim, o diretor falou mais sobre o papel de Steppenwolf como vilão do filme, dizendo que ele é “O tipo de bandido que justifica a criação da Liga da Justiça. É bom ter esse tipo de ameaça que é meio divertida e louca. E também temos as caixas maternas, que são sempre uma tecnologia insana e legal da DC Comics.

Liga da Justiça estreia no dia 17 de novembro de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux