Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretor admite que resposta dos fãs a Batman vs Superman mudou o tom do filme!

Por Márcio Jangarélli

Ainda que muitos tenham gostado da produção, Batman vs Superman não foi o favorito do público geral esse ano, com um desempenho bem abaixo do esperado, principalmente no campo das críticas. Em entrevista para a Vulture, o diretor do filme, e responsável pelo longa da Liga da Justiça, Zack Snyder, falou sobre a recepção de BvS e as mudanças causadas pela resposta dos fãs no filme da Liga.

Quando Batman vs Superman saiu, eu estava tipo, ‘Wow, okay, ouch”, admitiu o diretor. “Me pegou desprevenido. Eu tive que fazer, na minha cabeça, um ajuste. Eu acho que o tom de Liga da Justiça foi mudado por conta do que os fãs disseram”. Parece que as mudanças funcionaram também, porque tudo o que está saindo sobre as visitas ao set é de como o filme parece estar divertido.

Porém, o diretor foi rápido em defender sua visão dos heróis colocada em Batman vs Superman e explicou porque o tom inevitavelmente mudaria em Liga da Justiça. “Você tem que ir para partes realmente obscuras para fazê-los lutarem entre si. Eu realmente acredito que, com esse filme, com Liga da Justiça, eles se livraram da responsabilidade de estar em um lugar onde eles teriam que lutar um contra o outro. Isso é libertador para nós que estamos fazendo o filme, porque agora nós temos um único inimigo e um único objetivo, e é tudo sobre unir a equipe. Isso, para mim, é uma atividade divertida”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça tem previsão de estreia para Novembro de 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.