Capa da Publicação

Liga da Justiça – Batman terá que lidar com o resultado de suas ações brutais no filme!

Por Márcio Jangarélli

Batman vs Superman: A Origem da Justiça trouxe um Batman muito mais violento que os já trabalhados no cinema anteriormente. O Homem-Morcego de Ben Affleck tortura criminosos, tem uma abordagem muito mais bruta e marca suas caças com o símbolo do morcego. Os fãs estavam especulando se tais ações trariam consequências futuras par ao herói e, de acordo com Jon Berg, Bruce Wayne lidará com resultados de seus atos em Liga da Justiça.

Segundo o executivo, o Batman será forçado a se reconciliar com essas decisões horríveis que fez no passado, ainda que essa trama não vá se desvincular muito do plot principal do filme. Também, na tentativa de criar uma narrativa consistente, Berg afirmou que o filme vai deixar de lado as sequências de sonhos e flashbacks etéreos de Zack Snyder.

Geoff Johns, por sua vez, espera que no futuro a Warner e a DC Entertainment possam seguir em frente com o Universo Estendido da DC de uma forma que honre tanto os fãs quanto os personagens. “Nós estamos tentando ser bem severos em tudo para garantir que vamos nos manter fiéis aos personagens e que contaremos histórias que os celebrem”, contou Johns.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça chega aos cinemas em Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.