Capa da Publicação

Legião – Produtores falam sobre as ligações entre a série, os filmes dos X-Men e a Marvel!

Por Márcio Jangarélli

No painel estavam o showrunner de Legião, Noah Hawley, o protagonista da série, Dan Stevens, Jeph Loeb, da Marvel Television, e a produtora executiva Lauren Shuler Donner. Perguntados se David Haller manteria seu parentesco com o Professor Xavier, quando o Legião é filho do Charles nos quadrinhos, Hawley respondeu, “Eu não acho que você consegue contar essa história sem esse elemento nela, então eu vou dizer que provavelmente vocês verão algo relacionado”. Dan Stevens adicionou que, “Tem uma cadeira de rodas na primeira cena”.

Sobre a conexão com os filmes dos X-Men, o showrunner revelou, “Eu acho que existe um certo nível sobre isso que será determinado. Nós estamos na realidade subjetiva do David. Nós também começamos perceber que estamos vendo esse mundo através de várias camadas de confusão e sinais que o personagem do Dan vai mostrando. Eu acho que seria um spoiler falar certamente. Eu realmente gosto da ideia de fazer coisas que são inesperadas e, ainda assim, que parecem inevitáveis. Eu vou dizer que nós fomos fiéis às origens desse personagem e só isso”.

Muitos fãs esperam que haja alguma interação entre o elenco dos filmes dos mutantes com a produção. Segundo a produtora executiva, Laren Shuler Donner, é bom não esperar muita coisa. “Provavelmente não [sobre a participação de personagens dos filmes dos X-Men]. Jeph Loeb, da Marvel Television, completou, “Isso não seria incrível?”.

O que eu gostava em Fargo é que, pelas primeiras três horas, tudo parecia sem conexões com o filme. Nós tivemos que conquistar o direito de nos conectarmos com o filme. Eu também sei que existem territórios diferentes para trabalhar. Tudo que eu posso fazer, tudo que eu controlo, é a série”, respondeu Hawley, sobre o assunto.

Ainda, por conta da presença de Loeb e da Marvel Television na produção muitos rumores foram levantados sobre ligações entre o Universo dos X-Men da Fox com o Universo Cinematográfico da Marvel. Sobre esse assunto, Jeph Loeb comentou, “Os personagens dos X-Men vivem no mundo da Fox e nós vivemos em um mundo diferente. O fato de que eu estou sentado aqui é uma indicação de que pontes estão sendo construídas e pessoas como a Lauren [produtora executiva] estão facilitando isso e fazendo acontecer”.

Confira as últimas imagens liberadas de Legião:

O primeiro trailer de Legião foi divulgado durante a San Diego Comic-Con, em Julho, e você pode assisti-lo clicando aqui. A série ainda não possui data de estreia divulgada, mas deve chegar ao FX no começo de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.