Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtor fala da segunda temporada, novos personagens e agradar os fãs da série!

Por Gus Fiaux

Em uma nova entrevista ao Comic Book, o produtor revelou alguns detalhes a respeito da primeira temporada e também novidades referentes ao segundo ano da série:

Sobre a ideia de transformar os Mestres do Tempo em vilões, ele falou: “A ideia surgiu no piloto. Quando vemos Rip pela primeira vez, os Mestres estão dizendo ‘Desculpa, não vamos te ajudar,‘ e isso acabou nos fazendo perguntar ‘por que eles não ajudariam?

Com o passar da temporada, se tornou subentendido que os Mestres precisavam de Savage para repelir uma invasão Thanagariana. Quando perguntado se o destino dos Gaviões tinha algo relacionado ao do vilão principal, ele disse: “Não, eu não diria isso.” Logo em seguida, ele complementou: “Sabe, os Thanagarianos terão relação com a season finale, mas não do jeito que você pensa. Não envolve uma invasão, mas reconhece a conexão.

Em relação à segunda temporada e as participações especiais de novos personagens da DC Comics, Guggenheim revelou: “Nós não pensamos inicialmente em algo que irá agradar os fãs. Pensamos em algo que queremos fazer, e foi assim com o Jonah Hex. Amamos a ideia de que a série é um portal para os diversos cantos do Universo DC, e temos a oportunidade de levá-la a qualquer tempo e espaço, desde que faça sentido na história. Posso dizer que na segunda temporada teremos ainda mais personagens do Universo DC. Com uma margem grande.

Por fim, ele disse que o equilíbrio entre agradar os fãs e criar uma boa linha narrativa era agradar primariamente às pessoas que faziam a série, porque “Você não pode se sentir obrigado a riscar a lista do que querem ver. A maneira mais segura de não agradar os fãs é tentar agradá-los demais e perder o controle da história.

A season finale de Legends of Tomorrow vai ao ar na quinta-feira, dia 19 de maio.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux