Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Victor Garber, o Dr. Stein, fala sobre a evolução da série e episódio musical!

Por Mike Sant'Anna

O ator Victor Garber falou um pouco com o site ComicBook.com sobre como ele tem adorado trabalhar em Legends of Tomorrow, dizendo que o motivo dele amar trabalhar na série é que ele pode explorar tantas coisas novas como ator e que podemos esperar muito mais sobre Martin Stein ainda para acontecer. O ator também diz como ele ama o personagem por ser um homem que se leva a sério dentro de uma nave onde ninguém mais faz o mesmo e que isso proporciona que ele possa explorar mais seu lado cômico atuando.

O que os fãs mais tem percebido é como a série vem evoluindo desde sua primeira temporada, atingindo assim algo bem próximo de seu total potencial. Garber comentou sobre isso dizendo “Você começa em algum lugar, e então, você torce para que você possa simplesmente expandir e se tornar mais compreensivo e  mais interessante. Nessa temporada, eu acho que os roteiros fazem isso e acho que nós, como atores, estamos mais confortáveis nesses papéis. Essa é a esperança de toda série, realmente, e eu acho que estamos cumprindo isso.”

Além disso, o ator não poderia deixar de comentar sobre o episódio crossover entre Supergirl e Flash que será um episódio musical, episódio esse que o showrunner Greg Berlanti disse que seria loucura não utilizar os talentos musicais de Victor Garber. “Eu acho que se manifestará no próximo ano”. Mesmo sendo uma resposta vaga, podemos esperar que isso indique a presença de Garber, apesar de que as raízes musicais de Melissa Benoist e GRant Gustin estejam bem evidentes visto que ambos vieram de Glee.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.