Lanterna-Verde – Ator de Lúcifer quer ser o herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Lanterna-Verde – Ator de Lúcifer quer ser o herói nos cinemas!

Por Márcio Jangarélli

É esperado que a Warner Bros. reintroduza o Lanterna-Verde ou, pelo menos, a ideia da Tropa no seu recém-nascido Universo Expandido em tempo para o filme da Liga da Justiça, porém nenhum ator ou elenco foram anunciados ainda. Mesmo que não seja confirmado, várias fontes afirmam que a nova encarnação do herói espacial nos cinemas será com John Stewart e o ator D.B. Woodside, de Lúcifer, está muito interessado no papel.

Woodside, que diz que ainda não fez audições para nenhum filme de super-herói, seja Marvel ou DC, estava com uma camiseta do Lanterna-Verde na última San Diego Comic-Con, e a ComicBookResource conversou com o ator, perguntando se essa era uma forma de chamar atenção para o papel. E sim, era.

Essa série e esses personagens são um dos meus favoritos. Eu cresci como um cara dos quadrinhos, então eu amo esses personagens. Nós estamos vivendo em uma bolha de super-heróis agora e eu espero que ela nunca estoure. E, talvez, eu estava usando a camiseta do Lanterna-Verde porque estou tentando entrar na cabeça da DC enquanto eles estão procurando pelo novo Lanterna. ‘Parem um pouco e deem uma olhada aqui em Los Angeles’. Esse foi meu jeitinho de tentar influenciar eles”.

É raro que um ator consiga um papel dessa forma, mas pode acontecer e já aconteceu algumas vezes – então você não pode julgar Woodside por se colocar em campo para tentar a chance. Seria ele uma boa escolha para renovar o Lanterna-Verde nos cinemas depois do famigerado filme com Ryan Reynolds?

A data de estreia prevista para o filme da Tropa dos Lanternas-Verdes está bem longe ainda, em 2020, porém é praticamente confirmado que veremos o herói até o filme da Liga da Justiça, previsto para 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.