Capa da Publicação

Kingsman 2 – Taron Edgerton fala sobre violência e roteiro do filme!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Collider, Egerton falou um pouco sobre Kingsman: The Golden Circle, onde comentou a respeito da importância do diretor, Matthew Vaughn: “Eu lembro que quando terminei de gravar o primeiro perguntei: ‘Isso é uma franquia, não é?’. E Vaughn disse: ‘Depende do primeiro. E não vou fazer outro a não ser que o roteiro esteja bem feito.‘ Então ele sumiu junto com Jane Goldman, sua parceira de roteiros, e os dois escreveram um roteiro muito bom. Isso é sempre o mais importante. Se você tem um bom diretor e um bom roteiro, está no caminho certo. Foi difícil, mas acho que será incrível.

Sobre a violência no segundo filme, Egerton já revela: “É insana pra c***lho, mas é o que as pessoas querem e é o que Matthew é bom em fazer. Não é para os fracos de coração, mas é incrível.” O ator também disse que a história parece maior e mais ambiciosa, e que parte do filme lidará com o fato da organização Kingsman descobrindo uma agência de espiões americanos chamada Statesman. 

Quanto ao seu próximo projeto, Robin Hood: Origins, ele declarou: “Essa é uma versão sombria, brutal e bem divertida [da história de Robin Hood], e é uma versão realmente revisionista da história. Não teremos cantoria e cavalgadas pelos pastos. É um verdadeiro filme de guerra.

Kingsman: The Golden Circle estreia em 6 de outubro de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux