Kick-Ass – Criador volta a falar de história solo da Hit-Girl!

Capa da Publicação

Kick-Ass – Criador volta a falar de história solo da Hit-Girl!

Por Márcio Jangarélli

John Romita Jr. – o artista com quem Millar criou os personagens de Kick-Ass, incluindo a Hit-Girl – está atualmente trabalhando nos quadrinhos All-Star Batman, com Scott Snyder, e esteve trabalhando com a DC Comics desde que Kick-Ass 3 foi finalizado, em 2014.

Não está claro se é Romita ou outra pessoa, mas um artista que Millar havia cotado para a série da Hit-Girl não está mais disponível devido a cláusulas contratuais, então o roteirista está na busca de um novo parceiro.

Agora, Millar postou um anúncio no site Millarworld oferecendo 10.000 dólares por edição, mais royalties, para alguém disposto a investir seu tempo (e vida) na série da Hit-Girl, que ele espera ser lançada ainda esse ano.

No lugar de ficar enrolando por aí e mandando e-mails para pessoas, eu achei que eu deveria fazer um grande anúncio para a comunidade quadrinesca”, escreveu Millar. “Nós estamos procurando por alguém realmente bom para isso, alguém que possa lidar com um deadline mensal (nós vamos publicar cerca de 8 edições por ano, com arcos de 2-4 edições) e eu gostaria que já pudéssemos começar trabalhar daqui a quatro semanas, quando todos os roteiros estiverem prontos. O pagamento é de 10.000 dólares por edição, com arte em preto e branco, e um extra generoso em royalties pelas vendas mensais”.

Por conta da demanda de publicação, Millar gostaria de encontrar o novo artista ainda essa semana.

Millar também disse que, desde que ele está oferecendo quantias similares ou superiores às oferecidas pela DC e Marvel Comics, ele espera que haja competição e, mesmo que esteja sempre disposto a descobrir novos talentos, espera alguém com alguma carga significativa.

Confira nossa lista sobre 10 coisas que você talvez não saiba sobre Chloë Grace Moretz, a Hit-Girl dos cinemas:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.