Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre o futuro do Capitão América e a fase 4 da Marvel!

Por Mike Sant'Anna

O diretor revelou que as filmagens começam em janeiro e devem ir até outubro e novembro, além de que em alguns momentos, cenas de Vingadores 3 e 4 deverão ser filmadas no mesmo dia. “É apenas por eficiência, mas nós estamos tratando ambos os filmes em nível de produção e em nível criativo como dois filmes distintos”.  Kevin ainda confirmou que Guerra Infinita trará sim novos personagens apesar de usar tantos personagens já estabelecidos.

Feige ainda continuou dizendo que eles tem uma ideia dos filmes que serão lançados em 2020, “Ao longo dos anos, nós estivemos dizendo que somos sortudos o suficiente pois geralmente tem sido a mesma coisa, mas nós sempre deixamos a oportunidade para nós mesmos agitarmos, narrarmos e adaptarmos se for preciso. Ms nós sabemos para onde estamos indo em 2020 e nós temos ideias e estamos começando a solidificar os anos que virão.”

E sobre o futuro do Capitão América? Feige foi questionado se teríamos um foco em Steve Rogers para resolver esses problemas já que ele não é mais o Capitão América do UCM, “É uma boa pergunta, e se você olhar pra trás nos quadrinhos como nossa inspiração e como fonte de onde tudo isso surge, então a resposta é ‘não’. Eu não estou dizendo que iremos fazer isso nos filmes, mas eu li quadrinhos do Capitão América que não tem Steve Rogers neles.”

Então é isso, a porta para a passagem do manto está realmente aberta.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 24 de Abril de 2018.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.