Capa da Publicação

Kevin Feige fala como Marvel e Sony trabalharão juntas no novo filme do Homem-Aranha!

Por Felipe de Lima

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige disse ao Collider que os dois estúdios vão trabalhar juntos, com a Marvel tento controle do lado criativo das coisas, enquanto a Sony mantém o controle da produção.

Estamos trabalhando muito. Eu não sei exatamente como os créditos serão, mas é uma produção da Sony Pictures de um filme da Marvel Studios.” Disse Feige. “O acordo foi de que é um filme da Sony Pictures. Amy Pascal co-produz o longa  conosco, o presidente da Sony Tom Rothman está chefiando as coisas pra eles e nós somos os produtores criativos. Nós somos aqueles que contratam o ator, faz sua introdução neste filme, e depois trabalha no roteiro para logo começar a gravar o filme do Aranha.”

Feige também reiterou que o novo filme do Homem-Aranha não será uma história de origem. “Nós passamos grande parte do tempo que trabalhamos nesses filmes dizendo ‘Não é garantido que o público viu os outros filmes ou que o público é tão ligados nas histórias em quadrinhos quanto a gente’.”  O Presidente da Marvel Studios também disse que há um “grande cuidado para entregar tudo que você precisa saber no contexto de qualquer filme que você assista. É seguro assumir que todo mundo sabe como Homem-Aranha se tornou o Homem-Aranha e seu background. Já vimos isso várias vezes, sua mitologia é bem conhecido. Então dissemos, vamos revelar que existe um Homem-Aranha no UCM e vamos encontrá-lo, como você verá em Guerra Civil.”

Capitão América: Guerra Civil, com a estreia do novo Homem-Aranha, chega aos cinemas no dia 28 deste mês! 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown