Joss Whedon gostaria de dirigir filme dos Vingadores protagonizado por heroínas!

Capa da Publicação

Joss Whedon gostaria de dirigir filme dos Vingadores protagonizado por heroínas!

Por Mike Sant'Anna

“Eu adoraria fazer isso,” disse Whedon sobre a possibilidade de um filme dos Vingadores apenas com heroínas. “Apesar que eu prefiro mais estar envolvido com algo mais Jessica Jones do que as histórias divertidas como as da Supergirl, que minha filha quer”.

Obviamente quando pensamos sobre isso, a primeira opção que nos vêm à mente, é um filme solo da Viúva Negra, já que foi o próprio Whedon que pegou uma pequena participação da personagem em Homem de Ferro 2 e transformou-a em uma personagem importantíssima nesse universo. Mas o diretor está mais ansioso para ver a Capitã Marvel na telona. “Kevin Feige lutou uma luta justa para tê-la no cronograma. Então é um começo”.

Obviamente, Whedon ainda não retornará para o Universo Marvel, mas ele revela que está trabalhando em um roteiro que de acordo com ele é “sobre uma garota que passa por uma merda incrível. [Será] um filme original que é bem diferente de tudo que eu sempre fiz”. Se o filme será, ou não, sobre uma heroína (ou anti-heroína), ainda precisamos esperar os detalhes, mas sem dúvidas será incrível e divertido!

Confira também:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.