Capa da Publicação

Joss Whedon comenta sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Leo Gravena

O diretor, roteirista e produtor disse durante uma série de perguntas e respostas na Oxford Union que ele não tem mais nenhum envolvimento no Universo Cinematográfico da Marvel, uma propriedade que ele havia trabalhado anteriormente criando e dirigindo todo o universo.

“Eu larguei isso tudo por um tempo. Foram cinco anos em que estava trabalhando ou com os Vingadores ou S.H.I.E.L.D.,” disse Wheon. “Foi um grande presente o que eles me deram; eles me deram muitas centenas de milhões de dólares e disseram ‘faça o que você faz’, o que é muito raro e tive muita sorte. Ao mesmo tempo, é importante para mim não apenas ter minhas próprias coisas e fazer algo menor, mas também criar um novo desafio para mim mesmo ou então começarei a me repetir”.

Pressionado a esclarecer um pouco mais de seus comentários, Whedon disse que “Sabe, eu meio que fui o conselheiro por um tempo… Eu tinha meu dedo em todos os filmes da segunda fase, mas então eu tive que me concentrar apenas em Ultron e meio que sabia que quando acabasse, eu iria parar, então eu fiz um corte de relações completo”.

Claro que isso não impede que Whedon dirija alguns filmes da DC (que ele já teve interesse, além de quase ter dirigido um filme da Mulher-Maravilha), ou volte para o mundo das séries e quadrinhos por um tempo, antes de voltar às telonas com um novo blockbuster.

Feliz por Whedon estar, de vez, fora do universo Marvel? Não deixe de comentar!

Confira também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."