Capa da Publicação

Jessica Jones – Divulgados novos detalhes sobre a segunda temporada da série!

Por Fernando Maidana

Atenção: Alerta de Spoilers!

A crítica adorou o modo como a personagem foi explorada e a temática adulta que abordou temas como violência contra a mulher, sexualidade e Transtorno de Estresse Pós-Traumático de uma maneira digna. Vale lembrar que a série apresentou um dos maiores vilões do Universo Cinematográfico Marvel. Kilgrave, interpretado brilhantemente por David Tennant.

Com tantos elogios, não é surpresa que a série tenha, rapidamente, recebido sinal verde para sua continuação. Agora, alguns detalhes sobre a trama da nova temporada foram revelados.

Em uma recente entrevista com a Empire, a produtora Melissa Rosenberg explicou que mesmo que Kilgrave não esteja mais presente, Jessica ainda sofrerá com os traumas.

“Ela já estava transtornada antes de Kilgrave aparecer. Agora, na segunda temporada, nós exploraremos como ela tentará seguir em frente. Trabalhando em Dexter, eu aprendi que sempre temos que levar o personagem adiante, mas você não pode curá-lo… seu trama faz parte de quem ela é agora.”

Rosenberg também afirmou que com a ausência de Luke Cage e Kilgrave na segunda temporada, o relacionamento de Jessica com Trisha será o ponto chave da série.

“O que eu acho incrível no relacionamento entre as duas é que elas conseguem ser amigas próximas, mas não precisam estar em um relacionamento amoroso… mas nunca se sabe.”

O que acham?

A segunda temporada de Jessica Jones deve estrear em 2017, exclusivamente na Netflix.

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.