Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol. 2 – James Gunn fala sobre Baby Groot, trailer do filme e muito mais!

Por Mike Sant'Anna

Dentre as respostas estão diversas informações que você já deve saber pois já noticiamos aqui no site, como por exemplo, o fato de que Thanos não aparecerá no filme. Porém, diversas informações são dignas de se trazer à tona. Ficamos sabendo através dessa publicação, que Vin Diesel continuará fazendo a voz de Groot, que Vin é capaz de mudar sua voz o suficiente para fazer essa versão criança do personagem. Outra informação importante é que o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 irá sair antes do Natal e de acordo com James Gunn “Desculpa, mas é o máximo que eu posso falar sobre isso no momento.”.

O diretor ainda expressou sua vontade de fazer um filme do Shazam ou do Monstro do Pântano, Batgirl, Metal Men, caso fosse fazer algum filme da DC, embora ainda não saiba se irá trabalhar em um Guardiões da Galáxia Vol.3. Além disso, ele deixou bem claro que seu filme favorito da Marvel é o primeiro Homem de Ferro.

James tirou algumas dúvidas sobre uma cena controversa de Guardiões da Galáxia, onde Peter Quill está no espaço sideral, e não morre. De acordo com James “Ele assoprou todo o ar de seus pulmões, Você pode ficar vivo no espaço sideral por um tempo se você não tiver ar nos pulmões. E Rocket disse que havia alguma atmosfera em volta de Knowhere”.

Outra informação importante é que a Marvel deu completa liberdade para James criar seu filme, independentemente de qualquer orientação do Universo Cinematográfico da Marvel. E ainda sobre Groot, ele esquivou da pergunta sobre se é um novo Groot ou o mesmo Groot dizendo “É complicado”  mas confirmou que este novo Groot não tem as memórias do anterior.

Ah, e ele disse que Chris Pratt cheira a urina de tatu…

Você pode conferir o post original logo abaixo.

Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia dia 5 de maio de 2017

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.