James Gunn confirma rumores sobre os direitos de adaptação dos Skrulls!

Capa da Publicação

James Gunn confirma rumores sobre os direitos de adaptação dos Skrulls!

Por Gus Fiaux

Por que os Kree são disponíveis para a Marvel mas os Skrulls estão com a Fox? Eles não são relacionados?“, perguntou um fã para James Gunn em seu Twitter. O diretor, famoso por sua interação nas mídias sociais, respondeu revelando a quem pertencia os direitos da raça alienígena:

Alguns Skrulls específicos estão com a Fox. Mas os Skrulls como um todo são propriedades dos dois estúdios.

Isso significa que, assim como o Mercúrio, que esteve em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e em Vingadores: Era de Ultronem duas versões diferentes, os Skrulls podem ser usados pelos dois estúdios – tanto a 20th Century Fox quanto a Marvel Studios. Isso já era especulado há alguns anos, mas Gunn foi o primeiro a confirmar.

Dessa forma, os personagens podem aparecer em algum ponto do Universo Cinematográfico da Marvel e no Universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico, no futuro.

E enquanto eles não são apresentados, James Gunn se prepara para a pós-produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2, com estreia prevista para maio do ano que vem.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux