Capa da Publicação

James Gunn confirma rumores sobre os direitos de adaptação dos Skrulls!

Por Gus Fiaux

Por que os Kree são disponíveis para a Marvel mas os Skrulls estão com a Fox? Eles não são relacionados?“, perguntou um fã para James Gunn em seu Twitter. O diretor, famoso por sua interação nas mídias sociais, respondeu revelando a quem pertencia os direitos da raça alienígena:

Alguns Skrulls específicos estão com a Fox. Mas os Skrulls como um todo são propriedades dos dois estúdios.

Isso significa que, assim como o Mercúrio, que esteve em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e em Vingadores: Era de Ultronem duas versões diferentes, os Skrulls podem ser usados pelos dois estúdios – tanto a 20th Century Fox quanto a Marvel Studios. Isso já era especulado há alguns anos, mas Gunn foi o primeiro a confirmar.

Dessa forma, os personagens podem aparecer em algum ponto do Universo Cinematográfico da Marvel e no Universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico, no futuro.

E enquanto eles não são apresentados, James Gunn se prepara para a pós-produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2, com estreia prevista para maio do ano que vem.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux