Jaimie Alexander, a Lady Sif, fala sobre Mulher-Maravilha e as diferenças entre Marvel e DC!

Capa da Publicação

Jaimie Alexander, a Lady Sif, fala sobre Mulher-Maravilha e as diferenças entre Marvel e DC!

Por Márcio Jangarélli

Mas Alexander teve a chance de cruzar entre universos. Ela era uma das cotadas para o papel da Mulher-Maravilha, no novo Universo Expandido da DC, mas a Warner Bros escolheu Gal Gadot. Quando perguntada se havia ficado desapontada com o resultado, a atriz não pareceu guardar o mínimo rancor.

Não mesmo”, ela disse para a Variety. “Eu estou animada para ver o que ela vai fazer com o papel. Eu era uma das poucas pessoas que eram uma escolha óbvia para a Mulher-Maravilha, mas nunca iria acontecer. Eu tenho um contrato com a Marvel e seria estranho. Sif, do seu modo, é a Mulher-Maravilha da Marvel. Ela é serena, tem uma armadura e uma espada e tem habilidades; o físico do papel é bem similar”.

Alexander, então, comparou, de forma geral, as caracterizações da Marvel com as da DC.

A coisa que eu realmente gosto sobre a Marvel é que eles começam com o personagem primeiro e todas as explosões e uniformes, o brilho e o glamour, são secundários para quem o personagem atual é lá no fundo”, disse Alexander. “Isso é algo que eu não consigo encontrar na DC Comics. Eu sei que é uma declaração meio exagerada, mas é a minha experiência”.

Eu sou uma grande fã de quadrinhos e eu leio um monte de revistas diferentes”, ela continuou. “Eu adoro a Marvel, e não estou dizendo isso apenas por estar nos filmes do Thor. Eu sempre fico envolta de personagens da Marvel. Claro, quando eu era mais jovem, eu realmente amava Linda Carter como Mulher-Maravilha; ainda não houve uma caracterização melhor dela. Eu também era um grande fã da Sigourney Weaver. Walt Simonson me disse que sua versão da Lady Sif era muito inspirada depois de ver Sigourney Weaver andar pelas ruas de Nova York em um sobretudo vermelho. Eu pensei, “Bom, ela é minha favorita, então isso é perfeito. Isso soa perfeito para mim”.

Alexander volta para reprisar seu papel como Lady Sif em Thor 3: Ragnarok, com estreia prevista para 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: ComicBook