Capa da Publicação

Importante personagem clássico da Marvel retorna em nova revista do Thor!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na nova revista, lançada na última quarta-feira nos EUA, o Filho de Odin vai parar na Lua, onde enfrenta alguns Trolls. Lá, ele relembra os eventos de Pecado Original, quando Nick Fury sussurra um segredo em seus ouvidos, fazendo com que ele perca a sua dignidade e não consiga mais empunhar seu martelo encantado – que posteriormente foi parar nas mãos de Jane Foster, a nova Thor.

Imerso nas lembranças, Odinson se depara com uma figura encapuzada, que se auto-intitula “The Unseen” – ou em tradução livre, “O Não-Visto“. O vulto diz que assumiu o lugar do Vigia após o assassinato de Uatu na Lua e revela o surgimento de um novo Mjölnir – vindo do Universo Ultimate após as Guerras Secretas -, o que faz com que o antigo Deus do Trovão volte para Asgard.

Porém, como muitos devem se lembrar, esse novo personagem é ninguém menos que o próprio Nick Fury original, que foi castigado pelos Vigias e obrigado a ficar na Lua como o novo Vigia da Terra, como punição pelo assassinato de Uatu. Especula-se que o segredo contado por ele deve ser revelado ainda na minissérie.

Confira:

The Unworthy Thor #1 está nas bancas americanas. No Brasil, ainda não há previsão de publicação.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux