Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor dá novos detalhes sobre a produção!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a Moviefone, Payton Reed contou como irá trabalhar a sequência, quando perguntado se o longa pretende seguir o caminho da maioria das continuações, ficando cada vez mais megalomaníaco.

Não, eu acho que gostamos do nosso cantinho do Homem-Formiga no universo. Porque é toda uma tonalidade diferente, mas também entra nos termos de quem Scott Lang é como Homem-Formiga: ele é um cara que não está tão certo assim se quer ser esse super-herói completo, no estilo Vingadores. Ele tem uma filha e esse é seu conflito interno. E ele é um cara bem comum que entrou em contato com esse poder incrível. Então, nós gostamos desse aspecto de ser meio que nosso pequeno cantinho do universo”.

O diretor ainda falou sobre a transformação do Homem-Formiga em Gigante em Capitão América: Guerra Civil e deu alguns detalhes de como será a participação de Evangeline Lilly agora como Vespa.

Quando eu escutei sobre pela primeira vez – nossa, eu não sei, dois anos atrás, um ano e meio talvez – que ‘Guerra Civil’ faria a estreia do Gigante, eu fiquei tipo ‘NÃO!’. Mas, agora, eu já me recuperei e nós temos muito mais guardado para o Scott Lang nesse filme. Nós veremos a estreia da Vespa – será tudo sobre a Vespa e o Homem-Formiga. Então eu gosto disso, porque nós gastamos muito tempo pensando com nossos roteiristas e diretores diferentes, o que dá várias ideias, e eu amo isso”.

Por fim, Reed comentou onde ele gostaria de deixar a Vespa antes de sua grande aparição em Vingadores: Guerra Infinita:

Bem, pessoalmente eu estou animado por poder introduzir mais um personagem no Universo Marvel. Depois do Homem-Formiga, agora nós poderemos ver a Vespa, então realmente criar o visual dela, o jeito que ela se move, seus poderes, e meio que descobrir quem Hope van Dyne é como heroína – porque nós conhecemos ela em um certo contexto pelo primeiro filme, mas agora ela terá sua própria festa de estreia – isso é excitante!”.

Confira nossa galeria com artes conceituais do Homem-Formiga:

Homem-Formiga e a Vespa tem previsão de estreia para Julho de 2018.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.