Capa da Publicação

Homem de Ferro – Tony Stark será substituído por uma jovem de 15 anos em nova revista da Marvel!

Por Leo Gravena

Após Guerra Civil II, Tony Stark não será mais o Homem de Ferro. Para preencher o espaço deixado pelo herói, teremos a jovem Riri Williams, uma jovem negra de 15 anos que foi introduzida na atual revista do Invencível Homem de Ferro. Riri é uma estudante do MIT e já construiu sua própria armadura em seu quarto.

O criador da personagem, Brian Michael Bendis, continuará como o escritor da revista. Em entrevista com a Time, onde foi revelado a nova heroína, Bendis disse “Graças ao meu envolvimento com a criação de Miles Morales e Jessica Jones e alguns outros personagens, [Williams] está ganhando o beneficio da dúvida até mesmo dos fãs mais rudes. Tem fãs que dizem ‘Nos deem coisas novas’, e então tem fãs que dizem ‘Não faça nada diferente de como era quando eu era criança’. Então, quando você está introduzindo novos personagens, você sempre terá pessoas ficando paranoicas por nós estarmos arruinando sua infância”.

Bendis revela que eles se conhecem após Williams construir sua própria armadura e sair voando por ai. “Imagina-se que o Tony Stark tenha Armadura do Homem de Ferro no alerta do Google,” diz o autor, ainda revelando que “Ele também está ciente de que esta jovem está indo mais rápido do que ele. Seu cérebro é, talvez, um pouco melhor que o dele. Ela vê as coisas com uma perspectiva diferente e isso faz com que sua armadura seja única. E ele não consegue evitar a não ser tentar comprá-la”.

O autor ainda fala sobre como personagens que hoje são muito amados pelos fãs, não tiveram grande aceitação quando foram anunciados, dentre eles, Miles Morales, Jessica Jones e Maria Hill. Além disso, ele assegura aos fãs que, somente por que teremos outra pessoa no lugar de Tony Stark, não significa que o final de Guerra Civil II será como muitos fãs esperam.

O que fará com que Riri torne-se a nova heroína da Marvel? A resposta será dada em Invencível Homem de Ferro, que será lançada no outono americano. Confira abaixo a primeira imagem oficial divulgada da nova revista.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."