Capa da Publicação

Homem de Ferro – Revelado o codinome que Riri Williams usará ao assumir o manto do herói!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não, Riri Williams não será conhecida como Homem de Ferro quando estrear na icônica armadura do herói, em Novembro desse ano. A capa de Invincible Iron Man #1 revelou que Riri usará o nome super-heróico “Ironheart”, ou “Coração de Ferro” em suas aventuras.

Em entrevista para a Wired, Brian Michael Bendis revelou que foi Joe Quesada, chefe criativo da Marvel, quem surgiu com o codinome.

Iron Woman (Mulher de Ferro) pareceia algo muito ultrapassado, enquanto Iron Maiden (Donzela de Ferro) poderia causar um pesadelo judicial. Ironheart (Coração de Ferro), forjado por Joe Quesada, depois que eu contei para ele sobre meus planos para história de Riri, conversa não só com a alma da personagem, mas com a franquia Homem de Ferro como um todo. A primeira vez que o Tony colocou sua armadura foi para salvar seu coração. Riri coloca o traje por razões diferentes, mas ainda será relacionado ao coração. Quando vocês virem sua história, ficarão maravilhados com o quão simples e brilhante a ideia de Joe foi”, comentou Bendis.

Ainda, parece que Tony Stark fará parte da série, quando a inteligência artificial da armadura de Riri será baseada em sua personalidade. “Independente de onde ele esteja fisicamente”, contou Tom Brevoort, um dos responsáveis pelas publicações da Marvel, “ele estará crescendo junto dela espiritualmente”.

Confira as duas novas capas na galeria abaixo:

Invincible Iron Man #1 estreia em Novembro.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.