Capa da Publicação

Homem de Ferro 3 – Krysten Ritter comenta polêmica sobre vilã cortada do filme!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista no talk show de Stephen Colbert, Ritter foi perguntada a respeito da polêmica, e sua resposta surgiu em meio ao choque: “Sério? Meu deus, eu não sabia disso.” Indignada, a atriz continuou: “Meninas podem vender brinquedos!

Logo em seguida, Colbert, com bom humor, perguntou se havia algum brinquedo da Jessica Jones à venda. A atriz revelou, brincando: “Eu não sei, mas deveria ter, e eles venderiam muito. Eu vou fazer umas ligações depois.

Óbvio que, por se tratar de uma série para maiores de idade, é bem difícil imaginar Jessica Jones se saindo bem no mercado de bonecos e brinquedos destinados à crianças. Ainda assim, a Marvel tem um histórico ruim no que diz respeito à representatividade feminina no licenciamento de produtos, algo que já aconteceu com a Viúva Negra nos filmes dos Vingadores e Gamora em Guardiões da Galáxia. As duas heroínas foram descartadas das linhas de brinquedos referentes aos filmes.

Jessica Jones tem sua primeira temporada disponível na Netflix.

Fonte: Comic Book 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux