Capa da Publicação

Homem-Aranha – Zendaya não interpretará um interesse amoroso do herói no filme!

Por Márcio Jangarélli

Alguns meses atrás, a The Wrap e a Vulture noticiaram que a atriz Zendaya seria o interesse amoroso do Homem-Aranha do Tom Holland em Homecoming. Foi dito que o papel da moça seria uma grande revelação no filme.

Porém, falando com a The Hollywood Reporter, a atriz desmentiu o rumor. “As pessoas vão reagir sobre qualquer coisa. Mas nada [sobre o meu papel] é fato. É tipo, vocês estão criando essas coisas e reagindo a elas. Quando nós estávamos nos sets, nós ganhávamos nomes de personagens aleatórios [nos papéis da produção]. [Os blogueiros ficavam] tipo, ‘Oh, eles devem ser tal e tal’. E nós estávamos apenas rindo sobre, porque é tipo, ‘O que vocês quiserem acreditar. Vocês vão descobrir’. É engraçado assistir esse jogo da adivinhação”, disse Zendaya.

Ela ainda adicionou, “Minha personagem não é romântica. Minha personagem é muito seca, esquisita, intelectual e, por ser tão inteligente, ela sente como se não precisasse falar com as pessoas, tipo, ‘Eu sou tão inteligente que vocês não estão realmente no meu nível’. Então ela começa de uma forma bem estranha. Mas, para mim, ela é muito legal por ter profundidade. Ela está sempre pensando sobre algo, sempre está lendo”.

Confira nossa galeria com imagens dos bastidores de Homem-Aranha: Homecoming:

Homem-Aranha: Homecoming estreia em Julho de 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.