Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland revela o pior e o melhor momento das gravações do filme!

Por Leo Gravena

Quando perguntado “Qual foi a melhor parte das filmagens?” ele demorou para responder e então decidiu virar completamente a pergunta e respondeu:

“Eu posso te dizer qual foi a pior parte! O pior dia foi… Eu estava fazendo uma cena com um ator – não posso te dizer quem é – e eu estava no traje do Homem-Aranha e era no começo das filmagens e eu estava em um arreio e tinha que ficar grudado no teto. E eu não fui no banheiro por umas onze horas ou algo assim. Porque não havíamos descoberto como tirar o traje rapidamente naquele ponto. Não sabíamos como ele funcionada. E eu estava todo amarrado e obviamente estava quente, então estava bebendo água o tempo todo porque estou fazendo exercícios e correndo. Mas eu precisava ir ao banheiro. É. Eu não fui ao banheiro por tipo, onze horas. E este é um traje caro. Você não quer se molhar naquele traje. Marvel e Sony não ficariam felizes. Então essa foi a pior parte das filmagens”.

Após contar a história, Holland então se lembrou da real resposta para a questão, “Na verdade, o melhor dia das filmagens foi quando fui para um hospital infantil,” ele contou para os fãs. “Esse foi o melhor dia! Me fez perceber que eu recebi a oportunidade de interpretar um super-herói, então eu deveria tentar ser um super-herói na vida real”. 

Vocês podem conferir imagens da visita de Tom Holland ao hospital infantil abaixo:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 07 de julho de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."