Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland fala sobre o traje do herói e os Vingadores!

Por Gus Fiaux

Em uma coletiva de imprensa, o ator recebeu perguntas variadas. Para começar, ele disse falou um pouco sobre o icônico traje do Homem-Aranha, que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil: “A roupa não é a melhor coisa do mundo, mas quando eu me sentia desconfortável nela, lembrava que existe uma longa lista de atores que adorariam estar em meu lugar, e eu pensava ‘quer saber, f*da-se, eu sou o garoto mais sortudo que existe. Mereço estar aqui e darei o melhor de mim.

Apesar do traje ser desconfortável, o ator garante que está disposto a viver o herói em cada segundo possível do filme: “Eu fiz tantas cenas de ação quanto pude. Temos dublês muito talentosos que realmente me apoiaram muito durante o processo. Sempre que via uma cena que não me sentia confortável fazendo, eles chegavam e me ensinavam como fazê-la, e iam me treinando durante as gravações.

Por fim, o ator foi perguntado sobre uma possível integração do herói aos Vingadores, tendo em vista que, em Guerra Civil, ele se torna um aliado de Tony sem necessariamente ser convidado para entrar para os Heróis Mais Poderosos da Terra: “Está tudo em aberto. Eu creio que algum tipo de acordo está envolvido, mas não tenho certeza sobre que tipo de acordo se trata.

Homem-Aranha: Homecoming é o primeiro filme solo do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, e estreia em 7 de julho de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux