Capa da Publicação

Homem-Aranha – Sony tem planos de expandir o universo do herói com a Marvel!

Por Felipe de Lima

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, o chefão da Sony, Tom Rothman, foi questionado sobre os antigos planos de criar um universo cinematográfico em torno dos filmes do Homem-Aranha, e se este existem planos de criar este universo em parceria com a Marvel Studios. “Sim, para as duas perguntas.” Respondeu ele.“O nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico.”

Antes do cancelamento de O Espetacular Homem-Aranha 3, a Sony tinha planos de criar um universo cinematográfico do teioso, começando pelo filme do Sexteto Sinistro, seguindo adiante com Venom e um filme focado em uma personagem feminina da saga. No entanto, a declaração de Rothman sugere que a Sony ainda quer seguir em frente com a ideia.

Quanto ao controle criativo do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, Rothman diz que a “Sony tem a autoridade suprema”. No entanto, de acordo com ele, foi “tomada a decisão de deixar a liderança criativa com a Marvel, porque eles sabem exatamente o que estão fazendo”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas no dia 07 de julho de 2017. Confira algumas imagens das gravações:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown