Capa da Publicação

Homem-Aranha – Presidente da Marvel comenta o diferencial do novo filme em relação aos anteriores!

Por Mike Sant'Anna

Em entrevista ao Variety, Feige disse que o acordo da Marvel Studios com a Sony, que ainda detém os direitos do personagem, foi crucial para que eles pudessem dar uma nova cara para o Homem-Aranha:

“Se passa dentro do Universo Cinematográfico que nós criamos ao longo desses 14 filmes. Nos filmes anteriores, o Homem-Aranha era o único super-herói existente naquele universo. Nos quadrinhos, o Homem-Aranha sempre existiu em um mundo onde os Vingadores existiram e o Homem de Ferro existiu e o Hulk poderia correr pelas ruas e o Capitão América havia sido tirado do gelo. No filme, ele é um jovem garoto que tem que estar em casa para o jantar senão sua Tia May fica preocupada, e tem que ir para a escola, fazer seu dever de casa. Isso é um contraste com a vida de Tony Stark ou Stephen Strange.”

Feige ainda falou sobre o detalhe da inclusão no filme onde ele afirma que a Marvel Studios quer desempenhar um papel nessa representatividade de minorias:

“Os quadrinhos sempre foram progressivos. Eles sempre mostraram todos os tipos de culturas e etnias. E nós queremos nos manter fieis à isso. Quando você olha para o Pantera Negra – Quando você olha para a Capitã Marvel  que terá Brie Larson no papel principal – é Algo muito importante para nós ter essa diversidade tanto na frente das câmeras quanto por trás delas.”

Feige finalizou falando mais uma vez sobre como é importante ter uma diretora mulher no filme da Capitã Marvel e também reiterou o argumento de que Brie Larson é uma escolha excelente para o papel pois ela traria humanidade para a personagem.

Homem-Aranha: Homecoming estreia dia 07 de Julho de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.