Capa da Publicação

Homem-Aranha – Novo filme pode ter três vilões!

Por Márcio Jangarélli

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já possui dois vilões confirmados: o Abutre/Adrian Toomes, de Michael Keaton, e o Shocker/Herman Schultz, de Bokeem Woodbine. Agora, baseado em uma ligação vazada, um novo rumor aponta para um terceiro antagonista, ainda sem nome, que atuaria mais na vida pessoal de Peter.

Esse terceiro ‘vilão’ é um personagem sem poderes que bate cabeças com o Peter todos os dias de sua vida”, reportou a Schmoes Know. “Ele também pode ser o novo alguém que a Tia May começa a namorar no filme, um cara que o Peter não aprova. Se esse cara é realmente mal ou se são apenas os problemas do Peter influenciando seu julgamento, ainda é algo não revelado. Minha aposta é em um professor que chega tentando preencher o papel paterno que ele sente que está faltando na vida do Peter”.

Nós também ouvimos que terá uma aparição surpresa de um personagem que é central para o cânone do Homem-Aranha, alguém que será construído para filmes futuros. Nós não podemos confirmar quem é ainda”, revelou o site.

Durante a história, a Tia May realmente teve alguns encontros não muito felizes para o Peter, como o Doutor Octopus, com quem quase se casou, e John Jonah Jameson Sr., o pai do J. Jonah Jameson.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas dos bastidores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de estreia para Julho de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.