Capa da Publicação

Homem-Aranha – Mary Jane recebe sua própria identidade heroica nos quadrinhos!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #2, a Mary Jane assumiu uma persona e um codinome super-heróico. Para quem não está acompanhando, a mini-série se liga ao evento das Guerras Secretas e é roteirizada por Gerry Conway e Ryan Stegman.

A história se passa em um mundo onde o casamento do Peter com a Mary Jane nunca foi desfeito. Na verdade, ele tem uma filha, Annie, e toda a família está ligada ao mundo super-heroico.

Nessa trama, temos o Aranha lutando contra o Regent, um super-vilão tirânico com uma tecnologia que lhe permite acessar os super-poderes de outros indivíduos aprimorados. Depois de derrotar todos os outros heróis disponíveis, o Homem-Aranha foi o único que restou para tentar derrubá-lo.

E ele consegue, mas apenas com a ajuda de sua família. Annie já desenvolveu seus poderes-aranha e, usando a tecnologia do próprio Regent, ele conseguiu dividir suas habilidades com a Mary Jane. Assim, as duas assumiram suas próprias identidades e trajes heroicos.

Mary Jane Watson-Parker é agora a Spinneret! O título ainda não tem tradução oficial, mas, na literal, significa “fieira”, que é o órgão das aranhas responsável por produzir as teias.

Confira na galeria abaixo a prévia da nova revista com imagens da Mary Jane como Spinneret:

Amazing Spider-Man #2 já está disponível para compra.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.